Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

13/11/2024 às 13:40

ID: 201952955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá boa tarde !
Compramos o aparelho da minha filha dia 02/10, na Blue celular na barão de Itapura, em menos de um mês o celular começou aparecer falhas, travando, nada funcionava fazendo todos procedimentos, o aparelho vem com o selo de garantia aonde foi assinado e falado se perdesse o selo perderia a garantia com o fornecedor e loja pelo que entendemos, a Blue celular abriu uma excessão ridícula , na parte aonde eles dizem arrumar o celular e o celular foi arrumado e nao foi dado nenhum um laudo do fornecedor pq o celular continua travando , por fim que eles não querem devolver o dinheiro e também não querem trocar o aparelho! Me informaram que como eu disse que falei que ia processar e que já estávamos com o protocolo de chamado do procon que eles não ia mais arrumar o celular e pediram para buscar o celular dentro da garantia em menos de 30 dias. Com o celular travado . Lembrando que eles não querem devolver o dinheiro e muito menos outro aparelho eles estão dizendo que perdemos a garantia devido ter tirado o selo na hora que estava travando, e por sinal avisamos eles sobre o selo, foi um celular de quase 3 mil!

Compartilhe