Paguei ******* no Cartao , após a compra paguei mais *******,78 (correio) e depois fui informada que deveria pagar mais *******,90 solicitei extorno e cancelamento e eles ignoram e ainda dizem que devo pagar taxa de cancelamento de 1.*******,00

Não resolvido
Salvador - BA
21/06/2024 às 18:01
ID: 191338645
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesProcurei a Empresa devido a uma propaganda enganosa que eles fazem atraves da rede social. Paguei pelo aparelho *******,00 atraves do pix Credito da NUbank . O atendente Bruno para inicio de Conversa é extremamente educado. Após a minha compra de *******,00 fui informada que deveria pagar uma taxa pelo Correio de *******,78, - onde eles so avisam após a realização da https://******* nenhum momento eles são claros , O consuidor vai realizando os pagamentos e depois aparecem taxas surpresa . E assim foi o ocorrido . Após o pagamento da segunda Taxa do Correio de *******,78 o atendente Bruno me informou que deveria conversar com o Gerente , Nessa conversa com este Atendente grosseiro, fui informada que deveria pagar mais uma taxa de Seguro no valor de *******,99 ( onde a msg dizia : que o aparelho esta pendente de liberação ) mais um valor onde eles não informam e alegando que esse valor seria ressarcido, onde eles não tenho segurança alguma que relmente eles irão fazer a devolução.
Para minha surpresa maior resolvi fazer o cancelamento da compra - Mais uma surpresa foi me dito que se eu solicitasse cancelamento eu deveria pagar um valor de taxa de 1.*******,00 . Solicito que extorne o valor que ja foi realizado pelo cartao de credito e o valor que paguei do Correio ja que o produto nao tenho mais interesse. após a minha resolução tento dialogar com a Empresa e eles ignoram minha ligação. Entrarei em contato com o Procon .
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2024 às 15:08
Boa tarde Sueli, lamentamos o ocorrido pois se trata de um [Editado pelo Reclame Aqui]! Nossa loja não pede nenhum tipo de pagamento antecipado. Nossas vendas são somente na cidade e região de Campinas, e as entregas são feitas pelo motoboy da nossa loja, onde o valor do aparelho é pago pelo cliente somente quando o ele recebe o aparelho em mãos. Reforçamos ainda que nossa forma de pagamento via pix é somente através da chave do CNPJ da nossa loja. Sendo assim orientamos que você se dirija até uma delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência sobre o valor que você transferiu e o beneficiário que o recebeu. Reforçamos ainda que nossa loja está a disposição para qualquer tipo de esclarecimento, localizada na Av Barão de Itapura, ******* sala ******* - Campinas/SP.
Réplica da empresa
03/07/2024 às 15:09
Boa tarde Sueli, lamentamos o ocorrido pois se trata de um [Editado pelo Reclame Aqui]! Nossa loja não pede nenhum tipo de pagamento antecipado. Nossas vendas são somente na cidade e região de Campinas, e as entregas são feitas pelo motoboy da nossa loja, onde o valor do aparelho é pago pelo cliente somente quando o ele recebe o aparelho em mãos. Reforçamos ainda que nossa forma de pagamento via pix é somente através da chave do CNPJ da nossa loja. Sendo assim orientamos que você se dirija até uma delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência sobre o valor que você transferiu e o beneficiário que o recebeu. Reforçamos ainda que nossa loja está a disposição para qualquer tipo de esclarecimento, localizada na Av Barão de Itapura, ******* sala ******* - Campinas/SP.
Réplica do consumidor
03/07/2024 às 16:53
Por que voces continuam mantendo o mesmo Instagram que é o da LOja de voces e nao fazem denuncia ?? Pq mantem o mesmo funcionário Bruno ?? O Instagram Blue Celular sempre é o mesmo , sabendoq ue esta tendo [Editado pelo Reclame Aqui] ????
Réplica do consumidor
08/07/2024 às 11:06
Fiz um B.O e vou recorrer juridicamente , pois essa empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui] .
Consideração final do consumidor
08/07/2024 às 11:08
Essa Empres BLUE CELULAR é uma verdadeira [Editado pelo Reclame Aqui] . Não indico a ninguem . Me lesaram e ficou com o valor de *******,79 sem a entrega do produto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
08/07/2024 às 11:13
Bom dia Sueli, lamentamos mas, conforme informamos anteriormente, você foi vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui], de uma página [Editado pelo Reclame Aqui] no Instagram, faça a denúncia por gentileza, pois existem muitas delas copiando nossas informações, e sempre que tomamos ciência, fazemos a denúncia também. Uma vez que você fez o B.O., realmente a maneira mais eficiente de tentar reaver o seu prejuízo é procurando um advogado e identificando quem foi o beneficiário.