Aumento abusivo da mensalidade

Não respondida
São Paulo - SP
11/02/2025 às 08:31
ID: 209603763
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou há pouco tempo no plano e fiz 59 e devido a idade teve aumento, só que foi um aumento de *******,00 pela idade. Um absurdo um aumento desse!
Já entrei em contato por vários canais e não obtive nenhum resultado para resolver, além de falarem que foi por conta da idade. Não tenho condições de pagar um aumento desse e já enviei vários pedidos via ouvidoria, canal do financeiro e nada. Estou tentando resolver e nada, e agora, com certeza vão querer cobrar multa devido ao não pagamento desse aumento. Não tem um canal de atendimento direto para conversar, só por email ou abertura de reclamações e vc tem que esperar até 7 dias para obter uma resposta e o tempo passa e não se resolve.