Cobrança indevida e dificuldade no cancelamento do plano de saúde PJ após pagamento de faturas pendentes.

Não resolvido
Salvador - BA
16/12/2025 às 20:38
ID: 235025841
No dia 8 de Setembro de 2025, enviei uma carta escrita a mão (como solicitado) para manifestar o interesse em encerrar o plano de saúde. Me foi informado porém que como não havia completado o tempo de permanência eu teria que pagar ainda mais duas faturas, que seriam do mes 09 e do mes 10. E assim foi feito, porém a fatura do mes 10 foi paga com atraso ( paga no dia 2 de novembro). O Plano porém só poderia esperar 15 dias corridos para o recebimento do comprovante de pagamento. E agora estou recebendo cobranças do plano pois eles não cancelaram e o tornaram inativo! O absurdo maior é que eu já não conseguia usar o plano quando ele estava ativo pois descredenciaram inúmeros prestadores próximos a mim ( um dos motivos de aderi-lo) e agora querem que eu manifeste novamente meu interesse em cancelar o plano e pague mais uma mensalidade para ai sim eles encerrarem. Meu plano é PJ e gostaria de mostrar meu profundo desprezo a este plano [Editado pelo Reclame Aqui]! Querem apenas enriquecer e não prestam um bom serviço, na verdade não prestam nenhum serviço!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/02/2026 às 09:35
Não houve atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0