Cobrança indevida e falta de cancelamento do convênio médico

Não respondida
São Paulo - SP
21/07/2025 às 15:28
ID: 222614865
Ao: Setor Financeiro,
Gostaria de expressar minha insatisfação com o atendimento recebido e a situação do meu convênio médico. No mês passado, conforme solicitado pela Blue, enviei uma carta de desligamento do meu plano, feita de próprio punho, no intuito de cancelar o meu convênio. No entanto, até o momento, não recebi confirmação de que o pedido foi processado. Além disso, estou sendo COBRADA indevidamente, com o boleto deste mês tendo sido emitido com aumento, apesar de já ter solicitado o cancelamento há mais de um mês. O vencimento do boleto é amanhã e estou extremamente preocupada com a possibilidade de ser forçado a pagar uma cobrança que não é devida. Hoje, entrei em contato com o atendimento ao cliente e fui informado de que a única forma de tratar o assunto com o setor financeiro é por e-mail, conforme o atendimento telefônico me orientou. Diante disso, solicito que este e-mail seja considerado com a máxima urgência e que o cancelamento seja efetivado imediatamente, bem como a regularização da cobrança indevida. Gostaria de destacar que, caso não obtenha uma resposta e resolução imediata, tomarei as devidas providências para garantir meus direitos, incluindo a busca por orientações jurídicas sobre o assunto. Espero uma posição e a regularização de minha situação o quanto antes, já que o vencimento do boleto é amanhã.
Aguardo retorno urgente.