EMPRESA NAO RESPONDE

Não resolvido
São Paulo - SP
08/01/2024 às 13:19
ID: 179941613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquirir o serviço de contabilidade da Blue Consult / Blue Cripto denominado Meu Contador Lite, que promete realizar a integração com as Blockchains e exchanges e realizar o registro e informes das operações a Receita. Após efetuar o pagamento pelo cartão de credito, não recebi nenhum contato ou confirmação, achei estranho e entrei em contato com o apoio no site dele, e o mesmo disse que haveria uma implantação, após aguns dias (aguardam passar o tempo para solicitar o estorno via operadora do cartão), não só param de responder como a implanção nunca aconteceu. Um possivel [Editado pelo Reclame Aqui] que infelizmente acabei caindo. Não recebi meu dinheiro de volta nem o obtive o serviço contratado. Tomem muito cuidado e fiquem bem longe.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2024 às 19:00
Olá Jorge, Lamentamos sinceramente pelo transtorno que você enfrentou em relação à implantação do nosso serviço Meu Contador Lite.
Entendemos sua frustração e queremos esclarecer que nossa intenção não é de forma alguma enganar nossos clientes. Nosso processo de implantação é realizado passo a passo para garantir a melhor experiência possível para cada cliente, especialmente aqueles que podem ter dificuldades na busca da documentação necessária.
Identificamos que o senhor consta em nossa base de cliente, com a implantação finalizada, e o devido andamento de acompanhamento de seus investimentos.
Reiteramos nosso compromisso em fornecer um serviço de qualidade e estamos empenhados em garantir que você receba o serviço contratado da maneira mais rápida e eficiente possível.
Réplica do consumidor
27/03/2024 às 09:09
Contratei os serviços da referida empresa no dia 04/01/*******, hoje 27/03/24 (quase 4 meses depois) ainda não recebi o serviço, de fato consto na base de clientes aguardando a entrega, até por que agora ja estamos em período de declaração e não tenho mais tempo hábil para iniciar o serviço do zero com outra empresa.
Torço para que o serviço seja entregue, porem até o momento recebi apenas desculpas e justificativas variadas para a demora de quase 4 meses (transição de sistemas na empresa, sobrecarga de serviços no período e etc),
Ainda não consigo dizer se o serviço será entregue e nem avaliar a qualidade visto que ainda não o recebi. Sigo aguardando.
Réplica do consumidor
30/04/2024 às 18:11
contratei o serviço em 04/01/******* agora iniciamos maio e o serviço ainda não foi entregue e nao existe nenhum prazo para entregar. os prazos definidos em reuniões, foram todos descumpridos.
Réplica do consumidor
21/05/2024 às 09:57
Hoje dia 21/05/******* desisti de aguardar a entrega do serviço contratado 04/01/******* (5 meses de espera) ficou claro para mim depois de varias desculpas e enrolações apresentadas pela Blue Cripto que eles jamais farão o serviço contratado. Solicitei a devolução do valor que paguei e o próprio Mychel disse que não devolveria. Ou seja, terei que requerer meus direitos atras de outros meios. Sugiro sinceramente a todos que lêem esta crítica jamais contratarem esta empresa.
Consideração final do consumidor
21/05/2024 às 10:00
A experiência foi péssima, quase 5 meses de espera (04/01 a 21/05) e absolutamente nada me foi entregue, e mesmo não tendo feito o serviço, quanto solicitei a devolução do valor pago, um dos próprios donos (Mychel) me negou a devolução.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
22/05/2024 às 08:38
O prazo é 31/05/******* e o cliente desistiu antes, com o serviço quase pronto, e quis usar as reclamações aqui como forma de pressionar para o reembolso. Estamos no prazo conforme contrato.