Quero reembolso! Péssimo serviço!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/05/2024 às 16:38

ID: 189828189

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Falei com a BLUE Consulta e eles disseram pra falar com o Mychel Mender pelo whatsapp do qual ofereceu alguns planos de consultoria INCLUINDO relatório para que eu tivesse as informações e pudesse prosseguir com a declaração do imposto de renda.

Ele não enviou o relatório quando solicitei NO DIA 19 de abril, dia seguinte.. Ele disse que ia enviar e não enviou..
Solicitei novamente dia 22 de abril, ele disse que ia enviar e não enviou..
Solicitei dia 2 de maio e ele simplesmente parou de responder..

Apenas dia 14 de maio após eu abrir uma contestação no Nubank, ele respondeu e enviou, mas eu já havia contratado outra empresa pra fazer minha declaração já que ele não me enviou o que FOI COMBINADO

Gastei ******* reais pra nada, inclusive não me forneceram nota de prestação de serviço, recibo nem nada..

A lei é clara, comprei e não enviaram, não emitiram nota, quero o reembolso e gostaria de resolver isso da melhor forma possível extrajudicial

Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2024 às 17:00

Olá Breno, tudo bem?

Os esclarecimentos acerca da sua reclamação foram atendidos pelo suporte da Escola de Cripto.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer outra questão. Por favor, entre em contato conosco para que possamos ajudar da melhor maneira possível.

Agradecemos pela sua compreensão!

Réplica do consumidor

07/06/2024 às 17:17

Eu falei com a BLUE Consult e disseram que o atendimento seria em outro número, em momento algum falaram que era em uma escola de cripto ou outro nome

Existe lei do consumidor, sinceramente cansei! Na próxima semana irei ao JEC e procurar meus direitos, eu tentei e muito, fizeram o cliente de palhaço, então que se resolva na justiça.

Consideração final do consumidor

21/06/2024 às 15:11

Péssimo serviço e total falta de respeito com o consumidor

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0