Reembolso não realizado de salmão estragado comprado em grupo

Não respondida
Carapicuíba - SP
23/12/2025 às 10:07
ID: 235666901
No último dia 05 de Dezembro de 2025, comprei através de uma compra conjunta com algumas pessoas, 1kg de salmão, onde o pagamento foi realizado via cartão de crédito , cartão esse pertencente a uma das compradoras. Chegando em casa, fui preparar uma parte do salmão e qual foi a minha surpresa ao descobrir que p salmão estava estragado. Entrei em contato imediatamente com o grupo que eu havia comprado o salmão e fiz vídeo e fotos registrando . Porém hoje descobri que a empresa após receber o contato de reclamação ressarciu, a todas as compradora menos a mim que foi que avisou que o peixe estava estragado. Gostaria de um contato da empresa sobre esse assunto. Pois achei de muita má fé só não devolverem o meu dinheiro.
Fico à disposição para qualquer esclarecimento.
Aguardo retorno.
Att: *****