PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

CADASTRO EFETUADO INCORRETAMENTE- PAREI NO SERASA

Blue High
São Paulo - SP
22/12/2023 às 15:39
ID: 178923633
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Fizemos um cartão na loja Pernambucanas do Shoppin em Campinas- Efetuaram o cadastro com o numero de celular errado e o email tambem errado. RESULTADO .. NGM CONSEGUE ME DAR A FATURA. A LOJA FISICA DIZ QUE TEM QUE SER PELO APLICATIVO /O APLICATIVO NÃO ENVIA - LOGICO EMAIL E FONE ERRADOS / TENTAR WHATSAPP- SO SE VC FOR COMPRAR PQ RESOLVER NÃO CONSEGUE TB / OS TELEFONES PRA ATENDER SÓ COM REZA.. QDO ATENDEU DIZ QUE TÁ TUDO ERRADO QUE NÃO PODE ARRUMAR - PROTOCOLO*******3 - no site PREFISA manda a segunda via para o email.. QUERO SABER QUEM VAI TIRAR O NOME DA MINHA FILHA DO SERASA. AH.. DONO DA PREFISA.. LIGA LÁ E TENTA.. TESTA SUA EMPRESA!!!! AH.. ATENDENTE VIRTUAL .. LIXO

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    23/12/2023 às 08:47

    Bom dia

    Vendemos somente suplemento alimentar .

    Atenciosamente,
    Blue High

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Regular
    REGULAR
    6.0/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Blue High?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade