Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Blue High
Diadema - SP
22/11/2023 às 23:59

Boa tarde!!! Essa semana comecei receber uma dívida do Mercado pago que não estou devendo, quero que me esclareça esses SMS q estou recebendo. CPF*******. Creio q a cobrança seja dessa empresa, pois devolvi o produto pq não tinha pedido.
    Espero um retorno rápido, pois se não vou entrar nos pequenas causas. Essa msg eu enviei 07/10/22. Cancelaram a cobrança na empresa e no mercado pago fiquei c pendência e querem que pague uma coisa que não comprei e nem recebi.

23/11/2023 às 09:03

Bom dia

Nós da Blue High notificamos que a cliente Sra Claudenice Alves dos Santos não tem débitos em aberto conosco.
    Adquiriu produto Lipozepina 03/07/2022 conosco no valor R$$ 189,80, não se recordava da compra e entrou em contato diretamente com o Mercado Pago, realizou a contestação do valor diretamente com a operadora do cartão que é responsável por realizar o estorno do valor e consideramos o caso solucionado.

ENVIAR EMAIL AO MERCADO PAGO

Time Blue High

24/11/2023 às 07:55

Bom dia!!! Não é vocês que estão cobrando e nem o cartão é o Mercado Pago a plataforma que vocês usaram para receber o pagamento, estou com a contestação da sua empresa na plataforma, creio que vcs tem de comunicar c eles que já foi resolvido essa contestação e não podem me cobrar.

05/12/2023 às 09:21

Muito demorado para solucionar o problema

Está com problemas com Blue High?