Recebi apenas um dos dois produtos comprados, e o item recebido não corresponde à descrição do site.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2026 às 21:15

ID: 251178501

Tentei todos os tipos de contato ..fiz uma compra de 2 produtos, so chegou 1 e ainda nao condiz com o que esta no site.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 09:02

Olá, Veruska.
Sentimos muito pelo transtorno causado e entendemos sua insatisfação ao receber um pedido incompleto e diferente do esperado.
Gostaríamos de pedir que entre em contato conosco novamente para que possamos analisar seu caso em detalhes e resolver a situação da melhor forma possível. Nosso compromisso é garantir que você receba exatamente o que adquiriu.
Estamos à disposição para encontrar uma solução o quanto antes e corrigir qualquer eventual falha que tenha ocorrido.
Atenciosamente,
Equipe Blue Infantis.

Consideração final do consumidor

18/06/2026 às 17:51

O problema foi resolvido, mas precisaria de mais agilidade da empresa para responder ao cliente.. o tempo de resposta demora muito. Mas resolveram da melhor forma minha solicitacao.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4