Não querem trocar o dia da compra nem devolver o dinheiro dentro do prazo de 7 dias

Resolvido
Teodoro Sampaio - SP
03/12/2025 às 22:26
ID: 233665549
Fiz uma compra de dia errado e não querem trocar o dia nem devolver meu dinheiro sendo que estou no prazo de 7 dias ainda de desistência.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2026 às 09:18
Prezado Willian,
Lamentamos sinceramente a experiência relatada e entendemos o transtorno causado pela situação.
Gostaríamos de informar que, após a abertura desta manifestação, nossa equipe entrou em contato diretamente com você para prestar todo o suporte necessário, esclarecer as informações sobre a compra realizada e buscar a melhor solução possível para o caso.
Reforçamos que nosso objetivo é sempre garantir uma experiência positiva aos nossos clientes, prezando pela transparência, respeito e atendimento adequado dentro das políticas vigentes.
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer e resolver a situação. Permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional.
Atenciosamente,
Blue Park
Consideração final do consumidor
08/01/2026 às 21:17
Resolveu meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10