Deck desmanchou, não durou 30 dias

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/12/2021 às 10:24

ID: 134526289

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não aconselho a ninguém fazer obras com essa empresa. Até hoje esperando já afundou um lado e nada, difícil atender o tel e quando atende mesmo papo semana que vem eu faço. Estou entrando em contato com meu advogado para receber meu dinheiro de volta. Guerra avisada perde quem quer

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2021 às 11:11

Bom dia seu Alexandre mandamos um outro profissional na área de dek pra vermos oque pode ter acontecido!!!!devido o tempo chuvoso tivemos sim um atraso na entrada da sua obra pra refazer o que o senho nós pediu me desculpa pela demora mais assim que o tempo de uma melhorada com certeza o profissional estará indo e fazer oque pedido!!

Att blue Piscina

Réplica do consumidor

11/12/2021 às 10:21

Demoraram quase 3 meses para entregar a obra, causando um transtorno enorme e agora o deck está desmontando, tento contado e não recebo resposta, estou ingressando com um processo contra a empresa, não recomendo para ninguém. Há 4 meses que estou esperando o tempo melhorar. Só chove aqui em casa

Réplica da empresa

11/12/2021 às 11:12

Bom dia seu Alexandre mandamos um outro profissional na área pra fim resolvemos iremos entra em contato com senho para o início mais próximo possível e iremos tá resolvendo esses ajustes pedidos desculpas pós realmente a chuva atrapalhou um pouco nossos agendamento aqui perante as obras

Att blue piscinas

Réplica do consumidor

29/12/2021 às 13:11

Até hoje esperando resposta, ninguém veio aqui na minha casa ver obra nenhuma, vcs são desonestos e [Editado pelo Reclame Aqui], tenho todas as conversas gravadas aqui no meu zap e no Messenger, vcs não tem intenção de resolver nada, vou entrar na justiça e vou fazer vcs retirarem esse lixo aqui, e vão devolver meu dinheiro vou fazer a devida propaganda de vcs em tudo que e lugar não quero que ninguém passe pelo que vcs estão fazendo comigo, vcs são sujos, mas receberam tudo em dobro

Consideração final do consumidor

25/01/2022 às 12:27

Desonestos, não querem resolver nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1