NÃO CUMPREM COM NADA QUE FOI CONTRATADO E PAGO, RAFAEL SEMPRE CHEIO DE DESCULPAS SÓ VAI ENGANADO OS CLIENTES

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/02/2022 às 12:44

ID: 137712025

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Me arrependo em não ter colocado aqui quando aconteceu, pois podia ter alertado muitas pessoas,a 2 anos comprei uma piscina com ele, o cara que instalou a piscina colocou ela em 1,90 de altura,nunca vi uma instalação assim, gastei muito material que ele me pediu para comprar e depois que reclamei com o Rafael ele disse que tinha dado uma oportunidade pro senhor que se chamava Isaías,e acho que nunca tinha colocado uma piscina no lugar, totalmente despreparado, me fez gastar mais material pra baixar a piscina e levou da minha casa muito material, até hj a piscina não está pronta,comprei a piscina com 2 leds e só veio com 1, com 2 pontos de massagem e só veio 1, a última vez que esteve em minha residência falou que ia levar a cascata que estou aguardado até hj, já entrei com um processo na justiça (LENTA) deste país e nada, acho que é por isso que continuam fazendo isso com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2022 às 00:34

Boa noite dona Rose todas nossas piscinas tem 1.40 seria impossível ela ter ficado com 1.90 de altura !!!
Sobre a instalação a empresa botou 1 primeiro instalador que não se alinhou dentro das formas de instalação sendo assim a empresa mandou um outro profissional que em fim fez o trabalho de acordo como o próprio cliente exigiu....

E assim foi finalizada a instalação

Réplica do consumidor

04/10/2022 às 10:18

Bom dia! não foi o que aconteceu no meu caso, o seu funcionário que vc disse que nunca tinha instalado uma piscina antes colocou a piscina em uma altura que parecia arca de noé, gastei pra ele fazer essa besteira que ele fez e depois gastei para baixar,os pontos de luz e massagem também não foi cumprido, e estou aguardando até hoje a cascata, que vc nunca levou, Não comprem depois que comprei que fui ver varias pessoas que pagaram e nem receberam suas piscinas.