Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Pindamonhangaba - SP

02/02/2025 às 13:13

ID: 208861689

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Convênio não tem cobertura, péssimo atendimento, não atendem telefone e continuam a enviar boletos.

Por inúmeras vezes liguei pedindo o cancelamento e NÃO ATENTEM.

Isso está acontecendo desde novembro de *******.

Por gentileza:

CANCELAR O PLANO.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2025 às 16:39

Prezado Luiz Carlos, boa tarde!

Agradeço pelo contato telefônico realizado hoje e pela clareza com que expôs sua situação.

Informamos que os cancelamentos devem ser solicitados por meio do nosso portal. Encaminhei, por e-mail e via HugMe, todas as informações necessárias para que o cancelamento seja efetuado. Dessa forma, você poderá realizar a solicitação e acompanhar o status diretamente pelo portal.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais ou suporte que se fizer necessário. Agradecemos a confiança depositada em nossos serviços e reiteramos nosso compromisso em proporcionar um atendimento de excelência, seguro e acolhedor.

Atenciosamente,
Isabela Rodrigues
Ouvidoria | Blue

Réplica do consumidor

06/03/2025 às 18:43

Boa noite!

Por gentileza, cessar o envio de boletos.

Não estamos utilizando o plano desde agosto / *******.

Solicito mais uma vez. o cancelamento do plano.

Aguardo o retorno desta solicitação com urgência.