Cancelamento do Convênio

Em réplica
Pindamonhangaba - SP
02/02/2025 às 13:13
ID: 208861689
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesConvênio não tem cobertura, péssimo atendimento, não atendem telefone e continuam a enviar boletos.
Por inúmeras vezes liguei pedindo o cancelamento e NÃO ATENTEM.
Isso está acontecendo desde novembro de *******.
Por gentileza:
CANCELAR O PLANO.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2025 às 16:39
Prezado Luiz Carlos, boa tarde!
Agradeço pelo contato telefônico realizado hoje e pela clareza com que expôs sua situação.
Informamos que os cancelamentos devem ser solicitados por meio do nosso portal. Encaminhei, por e-mail e via HugMe, todas as informações necessárias para que o cancelamento seja efetuado. Dessa forma, você poderá realizar a solicitação e acompanhar o status diretamente pelo portal.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais ou suporte que se fizer necessário. Agradecemos a confiança depositada em nossos serviços e reiteramos nosso compromisso em proporcionar um atendimento de excelência, seguro e acolhedor.
Atenciosamente,
Isabela Rodrigues
Ouvidoria | Blue
Réplica do consumidor
06/03/2025 às 18:43
Boa noite!
Por gentileza, cessar o envio de boletos.
Não estamos utilizando o plano desde agosto / *******.
Solicito mais uma vez. o cancelamento do plano.
Aguardo o retorno desta solicitação com urgência.