Mais Historias e Enganações

Resolvido
Araruama - RJ
09/06/2022 às 12:25
ID: 144849625
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOla novamente, a Blue entrou em contato comigo e apresentou UMA solução, eu sair e fazer o pagamento do que supostamente eu fiz do curso. Mas como??? Eu so aprendi no primeiro mês rs, estão dando soluções diferentes para alunos que estão com o mesmo problema, "refazer o curso", gente, o erro de aprendizado não foi meu não. O erro foi de vocês, se não possuem capacidade de capacitar e forma pessoas, pq mentem dizendo e anunciando isso???? Sabe o que estão fazendo, querendo de qualquer forma prender todos la, so para eles ganharem o dinheiro no fim e a gente continuar perdendo, dinheiro e tempo ne, pq não estamos aprendendo nada.
Na reunião que teve, a primeira, toda vez que um aluno ia expor como se sentia o Famoso Thiago, ficava rindo, dizendo que ja foi aluno e entende. Não entende nada, a partir do momento que esta ali como sei la o que ele é, ele só esta visando o dinheiro e o ensino, mas nem o ensino tem sido visado pela escola ne.
Ele diz que o ter o Gitbook e as as aulas já é um TRUNFO, de que??? Se os gitbook estavam diferentes e meus professores so querem saber se o código esta igual. Se fosse para pagar ******* e ainda ter que usar o google, eu estaria com o google, que não me daria tanto trabalho e nem me tiraria uma grana dessas. O que sinto? Arrependimento, foi a pior escolha que fiz em toda a minha vida.
So para consta vou ficar fazendo reclamações ATE meu problema ser resolvido.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2022 às 10:20
Julia,
Obrigado pelo novo contato.
Nossa equipe responsável pelo assunto já entrou em contato com você desde o primeiro chamado aberto e entendemos que estamos em conversas por telefone, para esclarecer qualquer dúvida e apresentar soluções.
Assim como informado em nosso processo seletivo, site e documentações contratuais, caso o(a) aluno(a) desligue-se do curso após o período de teste (30 primeiros dias corridos), ocorre o encerramento do Contrato, com a cobrança proporcional ao período cursado.
De qualquer forma, estamos disponíveis para continuar conversando para sanarmos quaisquer dúvidas.
Estamos disponíveis das 09h às 18h pelos contatos:******* ou *******
Obrigado
Consideração final do consumidor
08/08/2022 às 11:09
Foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8