Empresa desorganizada

Resolvido
Marília - SP
29/01/2025 às 13:44
ID: 208549293
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde que eu contratei o serviço dessa empresa, solicitei que me enviassem os boletos para eu pagar em carta. Entretanto, esse mês (sem nem me comunicar), os incompetentes decidiram que não iam me enviar mais o boleto físico. Então, no dia 9, eu solicitei que eles fizessem o envio do boleto para mim e até hoje (29) o boleto não chegou. Eu entro em contato pelo WhatsApp continuamente e nada resolve, para a minha situação o boleto digital não é bom e se a empresa oferece a opção do físico o mínimo que eu esperava era um serviço decente. Os funcionários parecem totalmente perdidos, o que reflete a imagem de uma empresa totalmente desorganizada, já que é responsabilidade da BlueWeb enviar esses boletos com antecedência. Estou totalmente insatisfeita com o serviço preguiçoso da empresa e não recomendaria para ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2025 às 10:42
Prezada Isabelle,
Agradecemos por entrar em contato conosco através do Reclame Aqui e por nos dar a oportunidade de solucionar esta situação.
Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente ou insatisfação que você tenha experimentado com nossos serviços.
Nossa equipe esteve empenhada em investigar a fundo o ocorrido e em encontrar uma solução rápida e eficaz para resolver a questão, desta forma realizamos uma análise detalhada para identificar a causa raiz do problema que você relatou.
No dia 30/01/*******, estabelecemos contato com você por meio do canal de voz. Durante esta interação, foram fornecidos os devidos esclarecimentos acerca das formas de pagamento disponíveis e processo de entrega do carnê físico, bem como apresentada a solução para a questão relatada, concluindo-se a resolução da demanda de maneira satisfatória.
Se você tiver alguma outra dúvida, questão pendente ou precisar de assistência adicional, pedimos que entre em contato conosco diretamente através de nossos canais de atendimento. Estamos aqui para ajudar e garantir que você tenha uma experiência satisfatória com nossos serviços.
Agradecemos mais uma vez pelo seu feedback e reforçamos nosso compromisso em continuar proporcionando um atendimento de excelência no futuro.
Contatos:******* (WhatsApp) / ******* ******* *******
Atenciosamente,
Equipe Blue Web
Consideração final do consumidor
30/01/2025 às 13:05
Demorou e como demorou, mas finalmente meu problema foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7