Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/08/2024 às 17:29

ID: 195434001

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Como uma cooperativa que atende idosos carentes pode ser tão irresponsável? Conduta péssima, sem transparência, sem credibilidade, mal atendimento, péssima comunicação e péssimo profissionais,manda plantonistas doentes, não enviam pessoas no dia do plantão, gravíssimo

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2024 às 10:43

Prezada, Lucienne
A cooperativa preza pela boa relação na prestação de serviços pelos seus cooperados, estando sempre a disposição em uma comunicação efetiva e transparente com seus contratantes.
Ficamos a disposição junto ao tomador de serviços para quaisquer esclarecimento necessário.

Réplica do consumidor

21/08/2024 às 11:00

Concluindo com a reclamação e como o serviço foi encerrado só deixo registrado para eventuais clientes ficarem de olho, não tem credibilidade

Consideração final do consumidor

21/08/2024 às 11:01

Péssimos funcionarios

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

26/08/2024 às 11:28

Prezada Lucienne,
Agradecemos por todo o período que tivemos a oportunidade na prestação de serviços através do empenho e dedicação de toda a equipe destinada ao atendimento.
O seu feedback é muito importante e construtivo para a cooperativa.
Estamos a disposição através de nossos canais de comunicação para o que for necessário e junto ao Tomador para a melhor experiência possível de nossos clientes.