NINGUÉM PRA RENDER O PLANTÃO! NINGUÉM RESPONDE

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

02/01/2025 às 07:03

ID: 206068347

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom eu estou em plantão hoje de entrada dia primeiro 7h00 Da noite E a esposa do paciente me informou que até o momento não tinha ninguém pra me render entrei em contato com atendente da bluecoopy e ela falou que já me respondia e simplesmente sumiu, desligou o celular por que não chega mensagem cá estou eu virada de sono, sem condições físicas pra fazer 24h e não tem ninguém pra me render, IRRESPONSÁVEIS que não tem compromisso com paciente,familiar e muito menos com profissional!
Conselho: Não deixem seus familiares à mercê dessa empresa!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2025 às 11:21

Prezada Vanessa, consta em nosso sistema que no dia 02/01 a profissional chegou para a passagem do plantão, embora um pouco atrasada
Pedimos desculpas pelo atraso, por ser ano novo e feriado o movimento é acima do normal, ocasionando uma demora no retorno.
A sua participação do dia a dia como sócia cooperada e autônoma é muito importante e vc pode usar os canais de atendimento com a Bluecoop , como fale com o gestor ou com o nosso conselho administrativo pelo nosso aplicativo.