BLUE FIT NÃO DÁ OPÇÃO DE ESCOLHA - UNIDADE MARIA ANTÔNIA.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

26/02/2019 às 21:09

ID: 43215271

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá. A academia BlueFit, em geral, oferece DOIS planos em todas as suas unidades como está presente nos TERMOS DE ADESÃO em seu site oficial: O plano Blue e o plano Gold. O primeiro dá acesso somente à academia na qual você se registrou, já o segundo, dá acesso à todas as suas unidades. Porém, hoje, fui fazer minha matrícula na Unidade da rua Maria Antônia em São Paulo e eles estão simplesmente FORÇANDO o consumidor a uma única opção, o PLANO GOLD, que claro, é o dobro do preço. Isto é um abuso por parte da academia visto que não são todas as pessoas que tem interesse em acessar um plano mais caro e que dá acesso a outras unidades, COMO EU. Não faz sentido pagar uma mensalidade mais cara sendo que NÃO quero desfrutar de outras unidades, que é o porquê desse plano ser mais caro. É inadmissível uma academia forçar seus clientes a um único plano visto que em suas demais unidades há a opção de escolha. Estou extremamente insatisfeita e espero que essa situação possa ser resolvida logo.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2019 às 14:28

Boa tarde, Isabelle,

Conforme descrevemos em nosso termo de adesão, disponível em nosso portal, os planos passiveis de contratação estão disponíveis em nosso website, não especificando ou definindo quais destes estarão ou não a disposição para contratação na unidade escolhida.
Infelizmente, em função da adequação da infraestrutura e localização desta, foi necessário remover a opção da contratação do plano Blue.
Sentimos que esteja insatisfeita com a situação, mas foi realmente necessário realizar esta alteração para podermos oferecer um serviço melhor a nossos alunos.
Qualquer outra dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Bluefit