Bluefit: Falta de Professores e Descaso com Alunos Gera Insatisfação e Revolta

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

08/06/2026 às 22:16

ID: 250856811

É com muito indignação que a o pessoal da turma da noite da bluefit se sente totalmente decepcionado com a administração de uma empresa que tem nome, mas na realidade é totalmente desqualificada com comprometimento com os seus alunos falar por mim, porque eu comprei um pacote dos tambores a divisa entre Santos São Vicente e faço aula de spinning por motivo de saúde, né? Curtir um câncer falei vou fazer nela porque aqui tem tudo tinha outras opções também está fazendo como? Outras academias ao redor até com preço mais acessível. Mas como eu tinha gostado da bluefit e cadê fazendo pacote lá bom o primeiros casos foi com o pessoal de dança a outra sala teve um problema e já vai fazer muitos meses que não é solucionado agora. Já tem dois meses que a nossa professora de spinning avisou que iria sair de férias. E eu administração já estava sabendo ciente disso, pois ela também ajudava a não só no spinning ela dava outras aulas também na academia toda quando precisava, né? E ela saiu de férias foi na sexta-feira que é um direito dela e uma ótima professora com uma qualidade excepcional de tratamento de profissionalismo é a professora *****. Mas enfim, hoje descaso foi surreal uma academia de um porte desse é uma vergonha, a gente tem que denunciar mesmo denunciar nas redes sociais porque uma vergonha uma falta de respeito com a gente que gasta uma parcela que não é barata e eles fazerem tanto faz como tanto fez com as pessoas que estão fazendo lá os seus suas aulas. Eu espero que encontre uma solução e que muda em essa cara de uma empresa desqualificada. Porque para mim se não tem uma organização de substitui professores. Eu tenho uma empresa. Eu quando eu vejo que vou precisar para aquele setor logicamente eu já coloco uma já me organizo agora uma empresa desse porte dizer que não tem pessoas para trabalhar gente já é mentira e [Editado pelo Reclame Aqui], né? É realmente um descaso uma falta de respeito enorme uma vergonha uma empresa dessa e eu vou estar reclamando sim todos os lugares porque é muita parte Faria da cada parte da bluefit todo mundo todos os alunos que não são poucas pessoas ficaram revoltada triste chateadas indignadas pela falta de comprometimento dessa empresa.A outra observação gente a gente paga porque a gente tem ali essa tá saindo essa academia perto da gente. Aí eu falo para gente fazer em outros lugares. Quer dizer a gente faz porque ali já por exemplo
já saiu do serviço.Já saiu do serviço e vou para academia quer dizer eu simplesmente falo vai para outras academia eu fico pensando gente que [Editado pelo Reclame Aqui] que [Editado pelo Reclame Aqui] dá uma vontade de começar a [Editado pelo Reclame Aqui] e fazer o barraco, Porque o seu contrato você fechou com uma coisa aí vira a casa da mãe Joana que [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa. Aguardo uma resposta uma solução que a gente possa ter aula é o mais digno que vergonha essa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 15:18

Agradecemos o seu contato.

Compreendemos a situação e demos uma tratativa para o caso através de nossa troca de comunicação por este canal. Ficamos felizes em poder ajudá-lo!

Atenciosamente,
Equipe Bluefit