Bluefit Saude - Péssimas instalações e má gestão na academia: esteiras ruins, equipamentos parados e falta de previsão de conserto.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/06/2026 às 08:54

ID: 250416653

A estrutura e as instalações dessa unidade estão deploráveis. Começando pelas esteiras que estão horríveis, a escada esta ha meses parada, a academia ja ficou fechada pq cortaram a luz por falta de pagamento, e a bola da vez é a catraca que nao funciona ha um mes e falaram que nao tem previdao de conserto. Entao por conta da falta de responsabilidade da unidade, EU tenho que parar na recepção e esperar a fila para que me gerem um código de acesso para passar na catraca.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 10:57

Agradecemos o seu contato.

Compreendemos a situação e demos uma tratativa para o caso através de nossa troca de comunicação por este canal. Ficamos felizes em poder ajudá-lo!

Atenciosamente,
Equipe Bluefit

Consideração final do consumidor

22/06/2026 às 23:08

Os profissionais são bons, e após a reclamação eu realmente vi a unidade se movimentar para as manutenções, situação da catraca, entre outros. Tenho que reconhecer isso (mas o ideal é nao precisar checar a esse ponto)

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7