Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/12/2023 às 12:58

ID: 179335449

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssima política de troca. Bolsas sem qualidade, vem com defeitos, e na hora de trocar, os donos ficam tentando arrumar o produto, sugerindo que não tem defeito. Nota Zero na política de troca. Empresa que só pensa em vender. Arrependi de um dia ter entrado ali , uma verdadeira armadilha.

Compartilhe