Problema com placa solar com defeito

Resolvido
São Paulo - SP
03/07/2026 às 11:40
ID: 252999461
Meu sistema de placa solar não está mais gerando o que eu preciso, chamei um eletricista e ele me disse que uma das placas está com problema. Ele me disse que tenho direito a garantia, mas não sei como fazer para conseguir uma placa para trocar essa com defeito. Podem me ajudar?
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2026 às 12:44
Prezado Phelipe,
Esperamos que você e sua família estejam bem.
Conforme nosso contato via telefone na data de hoje 03/07, conversamos sobre o caso e o auxiliamos em relação à solicitação, acreditando não terem ficado dúvidas.
É importante reiterar que a Bluesun do Brasil é uma distribuidora de sistemas fotovoltaicos, da qual foi realizada a compra do seu material, entregue em 14/02/2025, NF *****, sem qualquer problema quanto a isso.
Conforme o seu relato, um dos painéis do seu sistema está apresentando falhas no funcionamento, causando dúvidas sobre a geração de energia; neste caso, nosso Suporte Técnico já está em contato com o técnico pelo senhor contratado para dar andamento à solicitação de garantia.
Para seu conhecimento, esses procedimentos podem sempre ser consultados através do nosso canal oficial de comunicação, o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), o que em nossa conversa lhe foi explicado.
Recomendamos que as orientações do responsável técnico sejam seguidas e esperamos que a solução necessária seja concluída sem maiores problemas.
Reforçamos que o nosso canal de atendimento está a sua disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Bluesun do Brasil Ltda.
Consideração final do consumidor
03/07/2026 às 16:45
Obrigada pelo atendimento, já está sendo resolvido com o meu eletricista!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10