Queda na qualidade da película Windows Blue no para-brisa

Respondida
Uberlândia - MG
12/08/2026 às 13:23
ID: 256280783
Usei window blue 6.5 anos no mesmo carro e trabalhando como Uber. Infelizmente troquei de carro e instalei novamente a película na Imper house em Uberlândia e a qualidade da película caiu. São 6 anos de experiência, então tenho credibilidade pra dizer que não é mais a mesma qualidade de película windows blue no parabrisa.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2026 às 15:09
Olá! Agradecemos por compartilhar seu relato e, principalmente, pela confiança na Window Blue durante tantos anos. Entendemos sua frustração, especialmente por você já ter utilizado o produto por cerca de 6 anos e conhecer bem o seu desempenho.
Levamos sua percepção muito a sério. Porém, antes de concluirmos que houve alguma alteração na qualidade do material, precisamos avaliar tecnicamente o caso, pois o resultado no para-brisa também pode ser influenciado pelo vidro do veículo, instalação e produtos utilizados no processo.
Se possível, nos envie fotos e vídeos demonstrando o que você percebeu de diferente, além das informações sobre o veículo e a instalação. Dessa forma, conseguiremos analisar o caso com mais precisão.
Nosso objetivo não é questionar sua experiência, mas entender o que aconteceu e buscar a melhor solução possível para você.
Pedimos, por gentileza, que entre em contato diretamente com nossa equipe pelo (61) 3301-6060 opção 4. Nossa equipe dará sequência ao processo de análise e acompanhará seu caso até a conclusão.