Lâmpadas LED blumenau apresentam defeito recorrente no driver, com risco de estouro. Made in China puro.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Agudos - SP

01/09/2026 às 02:49

ID: 257890307

Comprei já varias lâmpadas led para ventilador tron e 3 em sequencia deram problema no driver dentro da garantia com poucas semanas sendo que uma delas que estragou chegou até dar uma estouro. As peças ficam até pretas na placa. Minha casa é nova e a instalação elétrica tudo perfeita e dentro da norma. As conexões são inclusive tudo com conectores wago. O moço da Leroy Merlin onde comprei todas sendo que a loja fica em Bauru e eu moro em Agudos está até ficando desconfiado porque toda semana eu estou lá trocando a lâmpada. O prejuízo é certo pelas viagens até lá. Assim quero saber a posição da empresa se é um lote estragado da China ou coisa do tipo pois estragou de novo e venho aqui expor minha reclamação. Precisaria de umas 3 peças no mínimo desse driver para repor os estragados.

Codigo de barras *****64 Painel LED embutir 24 W slim Red LBR 30 cm De4457 por 4245
E olha que meu eletricista recomenda blumenau. Deve ser um lote da China com padrao China.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2026 às 08:40

Bom dia, Fábio! Tudo bem?


Primeiramente, agradeço a oportunidade de atendê-lo e o interesse demonstrado por nossos produtos.
Recebemos sua manifestação por meio da plataforma Reclame Aqui e, a partir dela, foi aberto um protocolo de atendimento junto ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), a fim de acompanharmos sua solicitação de forma adequada.
Gostaria de esclarecer que nossos produtos possuem 1 (um) ano de garantia para eventuais defeitos de fabricação, mediante a apresentação da respectiva Nota Fiscal ou Cupom Fiscal de compra.
Para darmos continuidade ao seu atendimento e realizarmos a devida análise de sua solicitação, encaminhei uma mensagem via e-mail solicitando algumas informações adicionais.
Peço, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e, caso não localize a mensagem, consulte também as pastas de lixo eletrônico ou spam.

Ficamos no aguardo do seu retorno para que possamos prosseguir com o atendimento e prestar os devidos esclarecimentos.



Att.
Equipe SAC