Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

14/10/2024 às 14:41

ID: 199606835

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Falaram comigo no sábado- 12/10/******* além do relato da replica que foi essa abaixo, O estorno foi feito, so estou esperando de fato aparecer na fatura! ALGO MAIS GRITANTE AINDA É SER ABORDADA PELA EQUIPE TE OFERECENDO OUTRA LEGGIENG DE PRESENTE ALEM DOS PRODUTOS QUE COMPREI. A RESOLUCAO DA ENGANACAO DELES COM OS CLIENTES NAO É ASSUMIR O ERRO E AJEITAR. GOSTARIA DEMAIS DE SABER O PQ DE VOCES DA BLUMI NAO FAZEREM UM CURSO PARA ENTENDER SOBRE LIPEDEMA E CONFECIONAR ALGO Q DE FATO SEJA TRATAMENTO COMO VOCES DIZEM?


REPLICA
Me disseram q dariam uma posição hoje! A posição foi a certeza q de fato estão enganado os clientes mas dizem isso de maneira bem bonitinha, sabe. Alguns áudios alguns prints.
Falaram até que poderia ficar com as peças e devolveram o dinheiro ( estorno ainda n concluído) e isso se chama medo! Sabem q tão vendendo caro por algo que não é idôneo. Quando o material voltar da análise eu volto aqui e conto. Vou providenciar isso já!


Compartilhe