Insatisfação com legging: Qualidade e preço não condizentes

Respondida
Maricá - RJ
28/06/2025 às 10:41
ID: 220763277
Não gostei do produto, pra mim é uma legging normal como todas as outras q tenho pra treinar só que com um valor bem mais alto. Não estou satisfeita, não cumpre o q promete e nao fica bonito no corpo.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2025 às 16:39
Olá Ro! Tudo bem?
Conforme conversamos por WhatsApp, identificamos que não houve contato prévio com nossos canais oficiais antes da abertura da reclamação. Você mencionou não ter encontrado onde fazer a troca ou devolução, e explicamos que essas opções ficam disponíveis no rodapé do nosso site. Também estamos sempre à disposição por WhatsApp, e-mail e redes sociais justamente para facilitar o atendimento e evitar qualquer transtorno.
Verificamos que o seu pedido foi entregue no dia 03/06, e o prazo legal para devolução por arrependimento é de até 7 dias corridos após o recebimento, ou seja, até 10/06. Como esse prazo já foi ultrapassado, não conseguimos mais seguir com a devolução. No entanto, oferecemos a possibilidade de troca do produto, com todas as instruções e o número do ******* diretamente no seu WhatsApp.
Reforçamos que a nossa legging foi desenvolvida especialmente para auxiliar no tratamento do lipedema, passando por testes e validações com profissionais da área e usuárias reais. Sabemos, no entanto, que cada corpo é único e pode ter experiências diferentes com a peça respeitamos plenamente o seu ponto de vista.
Nosso compromisso é sempre agir com responsabilidade, respeito e clareza. Ter nos procurado antes da abertura da reclamação teria nos permitido resolver a situação com mais agilidade e cuidado, como prezamos em todos os atendimentos.
Seguimos à disposição para o que precisar.
Com carinho,
Equipe Blumi