Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

22/11/2018 às 18:54

ID: 40222569

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o produto e houve um equívoco ao preencher o endereço.
Entrei em contato com a empresa e tentei outra forma de retirar pessoalmente a mercadoria o que não foi possível.
Para receber a mercadoria teria que pagar uma 2a taxa de remessa, paguei e com isso perdi mais de 10 dias com essa negociação.
Confirmei nos emails qual endereço correto. E hoje para minha surpresa recebi o rastreio que o produto foi devolvido novamente.
Meu prejuízo com taxas já equivale ao valor do produto.
Eu só quero mesmo é resolver essa pendência recebendo sem mais nenhum custo da minha parte.
A empresa não responde de imediato, não tem um telefone e nem um sac para atendimento ao cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/11/2018 às 19:28

Olá Luciene,

Conforme dito por e-mail com a senhora assumimos o erro na hora do envio e lhe pedimos desculpas pelo transtorno, e lhe estornamos o valor pago pelo pedido e o valor pago pelo frete para essa segunda remessa de envio, os comprovantes foram enviados no seu e-mail. Somos seres humanos e infelizmente ainda erramos, mas estamos em busca de melhorar sempre.

Att,
Equipe Blusa Bordada.