Devolução sem opção no site

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
25/09/2024 às 05:51
ID: 198158437
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
Gostaria de solicitar a devolução de 2 travesseiros bluee sleep.
Não atendeu minhas expectativas.
Começou pelo envio, que veio pelos correios e no site informava que tinha sido entregue com o Rastreamento: *******, porém eu não recebi, e só mora eu e minha mãe, detalhe que trabalho de casa.
Como a culpa era dos correios virou a batalha para descobrir pra quem o carteiro entregou, 1x que lá tinha uma rubrica informando que eu assinei, nem foi eu.
Com isso só descobri 23/09 que o travesseiro foi entregue pra uma pessoa que mora na minha rua, porém no começo da rua, são mais de 20 casas antes da minha. Sei que a culpa é dos correios, mas vocês devem se responsabilizar pela entrega também.
Então quero devolver o produto, visto que eu ainda dei sorte de achar onde eles estavam, se não nem ia ter recebido.
Pelo site não tem opção de devolução, mandei e-mail para o sac e não respondem, e o número do WhatsApp informa que nem existe.
Como proceder? Preciso realizar a devolução urgente.
Identificação da venda: decedf02-c805-4b97-99df-b3286ea8ece9
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/08/2025 às 17:44
Pessima não responderam até hoje
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0