Não aceitaram devolução!

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
02/10/2024 às 10:27
ID: 198688691
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um Travesseiro de Seda - Bluue Sleep, que foi entregue no dia 25/09/*******. Tenho direito de testar o produto por 7, e assim foi feito e o produto não correspondeu a espectativa. Hoje é o prazo limite para a devolução, entrei em contato com a empresa Bluue Sleep para pedir para devolver e o atendente simplesmente disse que o prazo venceu ontem, como assim? Não conseguem contar dias? Peço, por gentileza que aceitem a devolução, e façam o estorno do valor pago! Agradeço!
Número do pedido
*******
Gilberto Xavier
Compartilhe
Resposta da empresa
11/10/2024 às 11:32
Olá, Gilberto!
Agradecemos por entrar em contato. Informamos que, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo de 7 dias para devolução ou arrependimento é contado a partir da data de recebimento do produto.
Como você mencionou que o produto foi entregue no dia 25/09/*******, o prazo terminou no dia 01/10/*******. Caso tenha solicitado a devolução fora desse período, infelizmente, não podemos aceitar o pedido.
Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou esclarecimento!
Abraços,
Bluue Sleep
Consideração final do consumidor
07/01/2025 às 15:36
Empresa burra e desonesta!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0