Produto incompatível

Respondida
Campo Limpo Paulista - SP
27/11/2024 às 22:07
ID: 203077181
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, prazer !!!
Fiz uma compra na Blue Sleep no dia 12/11/******* de um travesseiro cervical, porém recebi (27/11) uma espuma em forma de travesseiro, mal recortada ainda, com alguns cortes na região central do travesseiro, parece meio sujo, nada compatível com o prometido, paguei muito caro no travesseiro. Estou tentando entrar em contato com a empresa, mas está muito difícil. Quero meu reembolso!!!! Estou muito decepcionado com minha experiência, estava tão confiante e animado, mas fui extremamente frustado
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2024 às 11:08
Olá, Bryan.
Após verificarmos seu ******* que o produto adquirido em nossa plataforma foi o travesseiro de seda e não o travesseiro de tração cervical. Esse detalhe pode ser conferido no e-mail de confirmação de compra que você recebeu logo após a compra, onde constam as informações completas sobre o produto.
Gostaríamos de destacar que as propostas dos dois travesseiros são completamente diferentes, tanto em termos de design quanto de função.
Sabemos que você já está em processo de devolução do produto e, assim que ele chegar em nossa base logística, iremos prosseguir com o seu reembolso conforme solicitado.
Entre em contato conosco caso tenha mais alguma dúvida ou precise de mais informações.
Abraços,
Bluue Sleep.