Meu pedido não foi confirmado

Resolvido
Florianópolis - SC
29/04/2026 às 13:50
ID: 247287887
Fiz uma compra não recebi confirmação mandei e-mail WhatsApp tem dois dias q estou tentando contato eles não respondem mandei o comprovante do pagamento e até o momento nada
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2026 às 18:47
Olá, Jennifer!
Tudo bem?
Antes de tudo, queremos te pedir desculpas pela demora no retorno. Nos últimos dias tivemos um aumento significativo na demanda, impulsionado pelo alto volume de pedidos, além de estarmos passando por algumas reformulações internas na equipe.
Mas pode ficar tranquila: já estamos atuando ativamente para normalizar o nosso tempo de resposta o quanto antes!
Verificamos por aqui que você já foi atendida pelos nossos canais, e todas as informações e detalhes sobre o seu pedido foram encaminhados através do contato registrado no WhatsApp, combinado?
Se ainda restar qualquer dúvida ou se precisar de mais alguma ajuda, é só nos chamar por lá ou por aqui, vamos estar à disposição para te auxiliar da melhor forma possível
Agradecemos pela sua compreensão e seguimos por aqui!
Com carinho,
Equipe Bluwe
Consideração final do consumidor
30/04/2026 às 18:48
Tudo resolvido eo erro foi meu coloquei o email errado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6