Péssimo atendimento via WhatsApp, erro na marcação da consulta e médico não carimba exame.

Respondida
Cariacica - ES
16/03/2026 às 18:52
ID: 243441789
Péssimo atendimento via whatsapp, mais de hrs pra responder, como se agente não tivesse nada pra fazer,chego na consulta que foi marcada,a atendente me diz que não era o dia do médico atender,a menina que marcou totalmente incompetente, não deve ter nem a primeira série,e pra melhorar o médico Luan não carimba a folha do exame. Nota 0.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2026 às 14:57
Prezada Silvia, boa tarde!
Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e agradecemos por compartilhar sua percepção conosco, pois isso é fundamental para a melhoria contínua dos nossos serviços.
Realizamos diversas tentativas de contato por meio dos canais disponíveis, porém, até o momento, não obtivemos sucesso em falar com você. Identificamos também que algumas das informações registradas em sua manifestação apresentam divergências em relação aos dados que temos em sistema, o que reforça a importância de um contato direto para melhor compreensão do ocorrido.
Nosso objetivo é analisar sua situação de forma completa e assertiva, garantindo o devido esclarecimento e, se necessário, a adoção das medidas cabíveis.
Por gentileza, pedimos que nos retorne através dos nossos canais de atendimento ou nos informe um melhor horário para contato. Permanecemos à disposição para atendê-la com a atenção e prioridade que o seu caso merece.
Atenciosamente,
Bluzz Saúde