Demora no depósito de conserto de motor

Não respondida
Itapevi - SP
13/06/2026 às 06:01
ID: 251281991
Fiz uma compra de um motor no valor de 10.000,fui de São Paulo até Presidente Prudente busca-lo ,foi tudo certo a compra,porém depois de uns dias rodando deu um vazamento no motor,fiz o orçamento do serviço e passei pra eles,valor de 805 reias ,faz duas semanas que estão enrolando pra fazer esse deposito,acho que estão esperando acabar a garantia,mais já está registrado ,o direito do consumidor tem que ser respeitado,espero que resolvam ,ainda dá tempo