BM Distribuidora de peças/ Soluções Embreagens: Cobrança abusiva, serviço de má qualidade e danos ao veículo.

Não respondida
Itapecerica da Serra - SP
13/04/2026 às 11:12
ID: 245890689
BM Distribuidora de peças/ Soluções Embreagens. *****, paralelo, á *****. Levei meu carro na ilusão de embreagem barata puro [Editado pelo Reclame Aqui] depois de desmontar meu carro que chegou andando, o Gerente falou que teria que fazer tudo embreagem câmbio tudo que vocês possam imagina, não concordei ele já ficou alterado e mal educado, tinha um senhor lá que já estava com carro 3 dias parado no final das contas pra sair de paguei 1.100 pra sair dela, serviço horrível andei um 10km meu carro esquentou devido ter mexido e rompido a mangueira do ar quente chamei guincho pra leva pro meu mecânico, depois de uns 5 dias estourou tulipa e trizeta por mal encaixe na montagem, não voltou lá né pra comprar o que eu perdi, falta de transparência e honestidade esperar alertar com esse post você sobre essa empresa.