Pedido n ***** com Atraso Exc.

Não respondida
Maracanaú - CE
01/12/2025 às 20:52
ID: 233404649
Pedido n ***** extremamente atrasado e sem solução!
Realizei uma compra no dia 24/09/2024, referente ao pedido n***** , e até hoje, 01/12/2025, não recebi o produto. Já se passou mais de um ano de espera, o que é totalmente inaceitável.
Todas as vezes que entro em contato, recebo sempre a mesma resposta: o pedido está em confecção. Não há previsão, atualização real ou qualquer solução efetiva.
Estou extremamente insatisfeita com a demora, com a falta de respeito ao consumidor e com a ausência de transparência no atendimento.
Solicito que meu pedido seja enviado imediatamente ou que seja reembolsado, Caso não haja solução até o final deste mês, tomarei as medidas cabíveis, incluindo denúncia aos órgãos de defesa do consumidor e abertura de reclamação no PROCON.
Aguardo retorno com máxima urgência.