Descaso

Em réplica
São Paulo - SP
28/05/2021 às 16:27
ID: 124553349
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 19/05 notei uma rachudaura ou fissura no teto da minha cozinha de ponta a ponta, logo fotografei fiz um vídeo e mandei para Bm7, na intenção que viesse um técnico na minha residência analisar a questão, porém a devolutiva que tive era que se tratava de fissura e como é era sabido, fissura é responsabilidade do proprietário, falei que ok, que se fosse fissura eu arrumaria sem problemas,porém como por um vídeo o engenheiro pode afirmar que se trata de fissura ? Sendo assim, solicitei a visita do pós obra para verificarem, ou que o engenheiro me desse um laudo afirmando que se trata de fissura laudo assinado pelo engenheiro, acontece que o engenheiro não me envia o laudo, a pessoa responsável pelo whatsapp informou que seria enviado no dia 26, hoje entrei em contato pois não recebi o mesmo, o que obtive como resposta foi o silêncio.
Veja bem, sou leiga no assunto, não sou engenheira, não sei se trata de fissura ou rachadura, sei que estou preocupada, pois minha residência é relativamente nova,já tive problemas de infiltração.
Agora a construtora não ceder um documento formalizado na qual o técnico garante que é fissura mas não quer documentar é preocupante .
Ou não quer se comprometer ou é pouco caso mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2021 às 08:47
Prezada Sra. Deise Roberta Lima Nascimento,
Segue abaixo e-mail já enviado a Sra. dia 31 de Maio de *******.
Por questões organizacionais e de política interna da empresa, o meio de comunicação para Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é realizado em https://******* O prazo para atendimento entre verificação e execução de quaisquer serviços é de 15 (quinze) dias úteis.
Vimos que vs. abriu um chamado via WhatsApp no dia 19/05/*******, completando hoje 09 (nove) dias úteis.
Nesse sentido, solicitamos, por gentileza, a remoção de vossa queixa em site específico porque a solicitação será atendida dentro do prazo determinado.
Saiba que o chamado que vs. abriu já é de conhecimento do departamento de engenharia, e o fato de não haver um diálogo com um engenheiro, não significa que a equipe não esteja trabalhando no caso.
Desde já agradecemos e certos de vossa compreensão.
BM7 Construtora
Réplica do consumidor
02/06/2021 às 10:13
Não recebi o e-mail mencionado, muito menos a informação que o prazo para avaliação do problema seria em 15 dias
Informação que tenho é que receberia o laudo do engenheiro via email no dia 26/05, o que não ocorreu .
Diante dessa nova informação que o prazo é de 15 dias, irei aguardar a avaliação da equipe pós obra . Assim que ocorrer, venho a este canal informar que está TD correto e feito conforme combinado.
Réplica da empresa
02/06/2021 às 12:22
Prezada Sra. Deise Roberta Lima Nascimento, informamos que o e-mail foi enviado dia 31 de Maio de ******* no seguinte e-mail: *******, pedimos que verifique sua caixa de mensagens, pois será tudo enviado pelo mesmo.