Garagem na Frente de casa afundando

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/11/2021 às 14:40

ID: 132687169

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde

Eu mandei um email para BM7 com foto e video evidenciando problema que estou na garagem em frente a minha residencia esta afundando e quando chove cria uma piscina , porem me responderam que e problema de manutençao do condominio, e isso foi uma vergonha isso e problema de infraestrutura e esta preocupando devido ao afundamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2021 às 11:03

Olá Marcel!
Não sei se ficou confuso no e-mail que enviamos mas gostaria de explicar como funciona a manutenção.
Esse tipo de piso trata-se de um intertravado, feito de blocos pré-moldados, que necessita de manutenções periódicas pois o mesmo fica exposto as mais variadas condições climáticas, atritos do solo, condições cíclicas, que levam a uma camada de sujeira que altera a aparência desse material e também podem gerar outras complicações, como essa descrita na imagem anexada.

Esse empreendimento já foi entregue a 3 anos e 2 meses, e esse tipo de manutenção já não é mais de obrigatoriedade da construtora. Quando ouvimos que a construtora tem manutenções obrigatórias durante 5 anos, não são todos os tipos de manutenções que possuem esse mesmo prazo obrigatório.

A infraestrutura realizada no prédio possui aprovação dos órgãos competentes, pensado e revisado por engenheiros, mas a durabilidade de qualquer item necessita de manutenção.
Só pelos matinhos no meio dos blocos e a irregularidade de rejuntes em alguns pisos que estão explícitos na imagem, já podemos ver que não existe manutenção no local há um tempo, e isso é um sinal de atenção.

Orientamos que você entre em contato com a administradora cobrando o serviço de manutenção, e, se caso eles alegarem que já fizeram, peça algum tipo de comprovação de que foi contratada a manutenção do intertravado. Caso você possua essa comprovação, encaminhe para nosso e-mail ******* e teremos prazer em te retornar com novas informações, tudo bem?

Caso exista qualquer outra dúvida, estamos a disposição em nosso atendimento no******* de segunda à sexta em horário comercial.

Att,


BM7 Construtora