NÃO RECEBI MEU PRODUTO

Não resolvido
Diamantina - MG
20/02/2018 às 10:40
ID: 33169063
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma maquina e após o envio estar atrasado por dias o status do meu produto mudou para "entregue" e eu não recebi o mesmo. Tentei todas as formas de contato com a empresa porém a mesma só responde antes de efetuarmos a compra, depois somos bloqueados! De acordo com o rastreio disponibilizado meu produto se encontra impossibilitado de ser entregue em Belo Horizonte, ******* km do local da real entrega.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2018 às 16:51
Helena!
Boa tarde, como vai?
Vamos lá, por onde você efetuou a compra? preciso dessa informação para compreender o que aconteceu ok? Já adianto que não bloqueamos nenhum cliente em nenhuma plataforma de vendas.
Aguardo sua resposta.
Atenciosamente;
Flawil Máquinas
Réplica do consumidor
20/02/2018 às 17:16
Realizei a compra no Mercado Livre no dia 11 de janeiro.
Tentei contato vai telefone e email e nao obtive resposta! No site do mercado livre cansei de enviar mensagens e voces nao responderam nenhuma!
Réplica da empresa
21/02/2018 às 10:09
Bom Dia,
A entrega não é por conta da nossa empresa, e sim por conta do Mercado Livre. Não temos acesso, ou controle sobre o rastreio.
Reitero, qualquer atualização de rastreio, informações sobre a entrega não é por nossa conta, e sim do Mercado Livre.
É necessário que a senhora entre em contato com eles.
Essa informação, sobre atualização de rastreio consta na politica do Mercado Livre, e se a senhora tivesse a lido, veria que a culpa não é nossa, ao invés de abrir reclamação!
Obrigado!
Réplica do consumidor
21/02/2018 às 10:32
Quando adquirimos um produto em uma loja esperamos sempre o mínimo de consideração da mesma em relação a entrega do produto e satisfação do cliente! Por mais que nao seja diretamente responsabilidade suas vocês tem muito mais facilidade e contato em me atender e ajudar a resolver o problema. No entanto, é como falei, após realizarmos o pagamento vocês somem e não dão assistência nenhuma! Nenhuma mensagem que enviei com dúvida foi respondida!! Por mais que não seja de responsabilidade direta de vcs, o mínimo seria me atender e me ajudar a esclarecer! Além de tudo é grosseiro e não aceita críticas.
Consideração final do consumidor
22/02/2018 às 15:33
Ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2
Consideração final da empresa
23/02/2018 às 14:34
Boa Tarde Helena,Pedimos desculpas pelo ocorrido. Essa réplica foi respondida por um funcionário que não estava a par do assunto.Nós também não temos nenhuma forma de reclamar, ou falar com o Mercado Livre, a não ser da mesma maneira que também é disponibilizada a senhora.Infelizmente estamos tendo alguns problemas por conta das novas atualizações do site, já temos diversas reclamações contra o Mercado livre.