Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

10/08/2016 às 14:50

ID: 20269023

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma máquina de recarga de cartuchos em Fevereiro desse ano, e além do vendedor me enrolar mais de um mês para entregar o produto, o mesmo veio com a voltagem errada, se fosse só esse o problema tudo bem, mas fora isso a máquina vem apresentando defeito desde que chegou em minhas mãos, o equipamento possui 01 ano de garantia no entanto venho sendo enrolado pelo vendedor desde fevereiro, em contato telefônico ele afirmou que substituiria a máquina por uma nova, mas essa conversa ele vem repetindo em todas as várias ligações que já fiz na empresa.

Dessa forma, peço então a substituição da máquina defeituosa ou o reembolso do meu dinheiro imediatamento, já estou iniciando um processo na justiça.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/03/2023 às 16:52

Péssimo atendimento, péssimo produto, fiquei no prejuízo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0