Sem sinal nenhum e quando funciona é uma [Editado pelo Reclame Aqui] pra não dizer outra coisa, dia 12 vai fazer UM mês que troquei o plano e ficou pior que antes ,já estou ficando de saco cheio, vou procurar meus direitos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barra Mansa - RJ

07/04/2020 às 13:33

ID: 102511335

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sem sinal nenhum e quando funciona é uma [Editado pelo Reclame Aqui] pra não dizer outra coisa, dia 12 vai fazer UM mês que troquei o plano e ficou pior que antes ,já estou ficando de saco cheio, vou procurar meus direitos

Compartilhe