Sem sinal nenhum e quando funciona é uma [Editado pelo Reclame Aqui] pra não dizer outra coisa, dia 12 vai fazer UM mês que troquei o plano e ficou pior que antes ,já estou ficando de saco cheio, vou procurar meus direitos

Não respondida
Barra Mansa - RJ
07/04/2020 às 13:33
ID: 102511335
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSem sinal nenhum e quando funciona é uma [Editado pelo Reclame Aqui] pra não dizer outra coisa, dia 12 vai fazer UM mês que troquei o plano e ficou pior que antes ,já estou ficando de saco cheio, vou procurar meus direitos