Problema com camiseta de compressão da Escultor - Devolução não processada e falta de retorno da empresa

Em réplica
Tupã - SP
19/03/2026 às 02:48
ID: 243697845
Adquiri o uma camiseta de compressão da Escultor, entretanto, ela comprime apenas o peito efetivamente. A barriga não. No site há a informação de que há um prazo de 30 dias para experimentar o produto e caso não goste, haveria a devolução do dinheiro. Tentei contato com a empresa há quase um mês, e não obtive retorno. Quero fazer a devolução do produto, mas não consigo retorno da empresa.Entrei em contato com a empresa antes do prazo de vencimento do período de teste, em torno de dez dias antes10/02/2026, para a devolução eo produto e até hoje não obtive retorno. E nem número de protocolo.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 19:12
Olá Igor, espero que esteja bem.
Encaminhei um e-mail para nos explicar o que houve e o procedimento de devolução. De qualquer forma, pedimos desculpa por qualquer transtorno.
Sabemos que não irá resolver a insatisfação, vamos trabalhar para melhorar nossa experiência.
Agradecemos a confiança e paciência,
Sigo à disposição.
Equipe BMM.
Réplica do consumidor
22/05/2026 às 17:33
Sigo aguardando a devolução do valor conforme tratado no último e-mail que foi solicitado o PIX para a devolução no dia 4/5/26. Ainda não realizado até a data de hoje 22/05/26.