Propaganda enganosa

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
17/02/2025 às 10:36
ID: 210108021
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui na Concessionária interessado em um Haval H6 GT e levei meu carro para ser avaliado. Recebi uma avaliação de ******* mil (Fipe é ******* mil) e achei muito baixa. Após alguns dias recebi uma ligação da concessionária dizendo que poderiam chegar em ******* mil na supeavaliação do meu carro.
Ocorre que existe uma propaganda da GWM na internet de promoção em que posso ter uma super avaliação + IPVA grátis + taxa 0%. Ao tentar fechar o negócio a concessionária simplesmente suprimiu o IPVA grátis que está anunciado na propagando. Não acho correto isso e entendo que é PROPAGANDA ENGANOSA!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/02/2025 às 14:38
Olá, Marcelo. Tudo bem?
Sou Josiane, responsável pela Experiência do Cliente da Bamaq GWM, e agradeço por compartilhar sua experiência conosco. Gostaria de esclarecer que a campanha comercial oferece diferentes opções de benefícios, pensadas para atender às necessidades de cada cliente. No seu caso, o que foi acordado foi a supervalorização, combinada com a taxa zero, dentro das três alternativas oferecidas.
Fico à disposição para quaisquer dúvidas ou para fornecer mais detalhes, caso necessário.
Atenciosamente,
Experiência do Cliente
Bamaq GWM
Réplica do consumidor
17/02/2025 às 14:48
Senhores, segue propaganda veiculada, onde fica claro que a escolha pode ser Supervalorização do usado + IPVA Grátis! é mais é não menos!
vocês me deram uma super avaliação e estão descontando o IPVA ******* ao invés de somá-lo
Preço único + Pacote Tranquilidade com Wallbox
R$ *******.*******.00
Supervalorização no usado
+ IPVA ******* Grátis
+ Taxa Zero (60% entrada e saldo em 24x) ou Taxa Zero (60% entrada e saldo em 24x)
+ 1 ano de Seguro Grátis* + IPVA ******* Grátis
ou 1 ano de Seguro Grátis*
+ Supervalorização no usado + IPVA ******* Grátis
Consideração final do consumidor
19/02/2025 às 06:05
Não seguiram o que consta na promoção em vigor, ou seja, é uma propaganda enganosa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
10/03/2025 às 17:19
Olá Marcelo,
Agradecemos pelo seu feedback e lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. Nossa prioridade é sempre proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes, e estamos comprometidos com esse propósito.
Embora não tenhamos atendido às suas expectativas desta vez, ficaremos à disposição para uma nova oportunidade.
Um abraço.