[Editado pelo Reclame Aqui] FGTS

Resolvido
Presidente Prudente - SP
30/06/2026 às 05:35
ID: 252657757
Através de um anúncio no Facebook, fiz um empréstimo saque aniversário, porém , não caiu na minha conta e na conta do aplicativo FGTS , já está constando que o empréstimo foi feito e pelo Bms sociedade de crédito. Acabei autorizando a consulta no app , porque achei que se tratava de um serviço sério , mas acabei caindo em um [Editado pelo Reclame Aqui] ! Por gentileza, preciso muito que cancelem isso e ressarci o meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2026 às 10:07
Prezado sr. Gustavo,
Lamentamos o transtorno relatado e agradecemos o seu contato.
Após análise, identificamos a contratação do empréstimo na modalidade FGTS, devidamente formalizada, bem como a efetivação da operação.
O valor correspondente foi liberado em 30/06/2026, conforme procedimento operacional da operação, sendo creditado em conta vinculada ao seu CPF junto à instituição de pagamento informada no processo, Nu Pagamentos S.A., às 9h32.
Esclarecemos que a liberação dos valores ocorre após a conclusão das etapas de validação e disponibilidade operacional, podendo haver variações no prazo conforme o processamento entre as instituições envolvidas.
Diante da confirmação da contratação e da liberação do valor, não foram identificadas irregularidades que justifiquem cancelamento ou ressarcimento.
Caso ainda não tenha localizado o crédito, recomendamos verificar junto à instituição de pagamento vinculada ao seu CPF.
Caso deseje solicitar o cancelamento ou tratar especificamente sobre a operação, pedimos que entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (11 9090-98), onde poderemos realizar a verificação e dar continuidade ao atendimento de forma segura.
Em caso de dúvidas, seguimos à disposição através dos seguintes canais de atendimento:
* E-mail: [email protected]
* WhatsApp: (85) 99434-2540
* Telefone: 0800 800 0080
Atenciosamente,
BMS Sociedade de Crédito.
Consideração final do consumidor
09/07/2026 às 12:58
Juros altos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4