Atendimento Péssimo

Não respondida
São Paulo - SP
25/03/2024 às 09:13
ID: 185325191
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompro faz um tempo, muito boa valores, mas o atendimento é péssimo, eu compro sempre vem faltando item aí tenho que ligar para reclamar, mas quando o produto chega em casa já 21h e ligo para reclamar eles são super grossos, eles não sabe atender o cliente parece que estamos fazendo um favor para ele em comprar lá, demoram uma vida para responder o WhatsApp. Ainda se pergunta do cnpj para abrir uma reclama falam que estou ameaçando difícil.