Problema com o acionador de corrente de comando

Não respondida
Mogi das Cruzes - SP
15/03/2024 às 19:06
ID: 184702253
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApós ter estranhado o fato de que a moto com 14 mil km rodados estar fazendo um barulho estranho levei ao mecânico que sugeriu a troca do acionador de corrente de comando, o barulho se resolveu ficou ótimo aí então 2 meses depois o barulho volta. Quando fui pesquisar descobri que trata-se de um problema crônico de kit de corrente de comando que gera um desgaste muito prematuro .
No entanto estamos falando da troca de um kit que não vai ser barato tendo em vista que somente o acionador já custou super caro !
Dês de já agradeço a oportunidade de expor minha indignação quanto a qualidade do produto ofertado e entender melhor essa dinâmica de solução de um problema já visto em muitas redes sociais sendo mencionado como crônico