BMW 320i 0KM COM CÂMBIO QUEBRADO!

Não respondida
São Paulo - SP
13/09/2023 às 01:00
ID: 171931389
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma BMW 320i ano 23/24 0KM, na loja Sael de Recife, paguei para entregar em São Paulo, rodei 25km e quebrou no mesmo dia!!! (PROBLEMAS NO CÂMBIO) o carro está parado na concessionária Grand Brasil desde o dia 08/08, ou seja mais de 30 dias! a montadora tentou solucionar de forma paliativa emprestando um carro, hoje me informaram que o carro estava pronto depois de esperar uma segunda peça do CÂMBIO que chegou da Alemanha, tendo em vista que a primeira chegou quebrada, eu na boa fé e intenção de solucionar o problema gerado por eles, acabei cedendo e aceitando o carro, que pela legislação não sou obrigado ficar com o veículo depois de 30 dias, logo para a minha surpresa o veiculo novamente estava quebrado! 2 peças quebradas em 30 dias!!!
Tentei por diversas vezes negociar a devolução dos valores, a troca do veículo por outro exatamente igual e até mesmo aceitar o mesmo veículo consertado! Falei por diversas vezes com o titulado Diretor Renan Rego que só fez promessas, isso porque o próprio está no contrato social da empresa e teoricamente tem poder de decisão! Ele sumiu após o papelão de me entregarem o mesmo carro quebrado! Não responde mensagens e não atende o telefone. Um carro de ******* mil! Não ficarei nem mais rico e nem mais pobre pelo valor, mas por outro lado o estrago emocional, planejamento de viagens marcadas, tempo perdido e o stress causado são incalculáveis! Essa é a empresa que representa a montadora BMW do Brasil no Nordeste!!! Quem quer resolver, resolve! Essa é a reputação do Grupo Sael! Continuo aguardando o retorno em 24hs a partir da notificação formlizada dia 12/09, tornarei pública esta falta de ética e boa fé! em todos os possíveis meios de comunicação deste país! E tenho certeza que o alcance será extenso, principalmente nas mídias sociais e dentro da concessionária com canais de televisão. Vocês ainda tem muito para aprender sobre como tratar o consumidor! Tiradores de nota!