Reclamar dessa empresa

Recife - PE

15/10/2024 às 13:47

ID: 199705607

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mais uma vez aqui reclamando da falta de respeito da SAEL BMW.
Após espera de mais de 3 meses, a sael entrou em contato comigo e agendamos o serviço da moto para o dia 10/10/24. Chegando lá foi informado que a motocicleta estaria pronta no dia 11/10/24. Hoje 15/10/24 ainda não tenho informações sobre meu veículo, tentei por varias vezes contato com a sael ficando mais de 30min em ligação ouvindo musica de espera. A pessoa responsavel pelo setor não atende as ligações nem responde as mensagens.

Estou sem o veiculo e sem uma resposta da sael sobre o que aconteceu e continuo aguardando.

Incrivel a falta de respeito com o consumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

15/10/2024 às 16:43

Olá, Sr. Décio,

Gostaríamos de pedir desculpas pelo atraso na finalização de sua motocicleta. Devido aos feriados de sábado e segunda, não conseguimos finalizá-la antes, mas informamos que ela estará pronta amanhã à tarde.

Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,

Herica Serrão
Gerente de Qualidade