BMW 320 Active Flex: Falta de resposta e peças para recall do motor de arranque WBA2025007 impede agendamento e gera transtornos.

Resolvido
São Paulo - SP
25/05/2026 às 12:18
ID: 249595469
Tem uma BMW 320 Active Flex, tem um recall em aberto WBA2025007-SUBSTITUIR O MOTOR DE ARRANQUE, já tentei entrar em contato em mais de cinco concessionárias e nenhuma me responde, não faz agendamento, e muito menos dar uma posição formal sobre essa peça.o meu documento está com essa pendência por causa desse recall WBA2025007-SUBSTITUIR O MOTOR DE ARRANQUE, e a BMW não tem uma solução, fala que não tem a peça, e que não pode nem fazer o agendamento.
Só prejuízo essa bmw
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 13:59
Olá Fernando,
Recebemos os pontos mencionados na sua manifestação.
Para que possamos te ajudar, por favor, nos forneça as informações solicitadas via mensagem privada.
Gostaria de compartilhar que nossa garantia é de 2 anos, sem limite de quilometragem. A pintura possui garantia por 3 anos, e a carroceria por 12 anos, contra corrosão. Durante a garantia, qualquer defeito de fabricação ou montagem é coberto de acordo com os termos de Garantia. Lembrando que não são cobertos, desgaste natural ou danos causados por agentes externos.
Equipe de Relacionamento BMW Brasil - 0800 707 3578
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 18:29
Obrigado *****, funcionária das agulhas negras
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10